O NEAR – Núcleo de Estudos Avançados em Remediação da UTFPR oportuniza o desenvolvimento de profissionais de engenharia e de novas tecnologias voltadas para recuperação de solos e águas contaminadas.

Somos estruturados em:

• Unidade de estudos: Composta por profissionais Phd’s interessados na solução de problemas, inovação e desenvolvimento de tecnologias voltados para hidrologia.
  • Laboratórios UTFPR e NEAR: Possuem equipamentos para coleta e análise de amostras, e realiza testes em escala laboratorial ou piloto.
  • Unidade de ensino: Orienta projetos de pesquisa e extensão universitária para alunos de graduação e pós-graduação. Realiza prática de ensino junto a conceituada Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Atuamos em territórios internacionais com elevados padrões de comprometimento ético, responsabilidade social, respeito e qualidade.

Fale conosco. Preencha o formulário abaixo.